PT   |  ES |   EN

|

Delia Rus lança clipe de “Adio”; trilha faz parte do EP “Jurnal de introvertit”

No último mês (agosto), Delia Rus lançou seu primeiro EP, “Jurnal de introvertit“, uma série de canções com clima pop e produções urbanas. A tracklist inclui canções como “Weirdo“, “Gândurile” e “Uneori“, a lista inteira é uma janela aberta para os sentimentos e pensamentos da cantora.

Desde a estreia musical em 2016 com a canção “Dacă pleci“, até à abertura do concerto do LP nas Arenas Romenas em 2019, Delia Rus tornou-se uma das artistas pop mais apreciadas da indústria musical romena.

É uma história de depressão e ansiedade, quando sua mente lhe dá informações falsas e você acha que essa é a realidade. Quando você tem medo de que ele o deixe, comece a fazer isso sozinho. Tudo o que ele faz, tudo o que me agrada, me deixa louco; é uma loucura temporária” disse Delia sobre “Adio”.

Seus lançamentos mais recentes são “Nouă eu“, “Ce-mi faci” e “Bună“, que são uma combinação de elementos urbanos e a sensibilidade específica de suas músicas. As canções de Delia conquistaram um total de mais de 40 milhões de visualizações no YouTube.

- Publicidade -

 

Fonte: Ronaldo Marcos

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.