Celebs | Abronca une rap e R&B em “Fiz pra Você”, faixa e clipe com Rod 3030
Topo
Por Build Up Media / Publicado sexta-feira, 25 set 2020 20:13

Abronca une rap e R&B em “Fiz pra Você”, faixa e clipe com Rod 3030

O duo de rap Abronca surge maduro, sensual e envolvente unindo rap e R&B em “Fiz pra Você”. A faixa que é um dueto com Rod, integrante do renomado grupo 3030, ganha um clipe que dialoga com a dualidade da saudade e da paixão em um período de isolamento. O single está disponível em todas as plataformas de música digital.

Cria da comunidade do Vidigal, o Abronca vem, desde 2017, se consolidando na cena do rap nacional. O duo, que foi atração da última edição do Rock in Rio, prepara o lançamento de uma série de singles até o final deste ano. “Fiz pra Você” é o single inaugural. A faixa, que ganhou um clipe realizado pelos premiados diretores Luciano Xavier e Henrique Sales – com trabalhos na Rede Globo e no cinema nacional -, é fruto de um experimento criativo e faz parte da segunda etapa do projeto METE A BRONCA, criado por My e Jay durante a quarentena.

Na impossibilidade de fazer shows, o duo compartilhava pelo IGTV, semanalmente, composições em estado bruto – ainda sem lapidação de produção musical – com o objetivo de se manterem ativas e em contato com o público. Agora, a segunda parte desta iniciativa, contempla uma trinca de lançamentos, com a divulgação de uma música por mês, até novembro: duas composições inéditas, além daquela que foi a mais visualizada pelos seguidores na fase inicial do projeto.

“Fiz pra Você” foi produzida pelo DJ Thai (Heavy Baile, Luísa Sonza, Pocah, MC Carol) e, contrapondo a essência fundamentada no rap pesado, desta vez o Abronca escolheu cantar apenas sobre o amor. E em tempos de incerteza, o amor seja talvez, a forma mais potente de se fazer protesto. O single está disponível em todas as plataformas de streaming de música e no canal do YouTube do duo.

Veja “Fiz pra Você”:

https://youtu.be/Cl2FEMCOO1k


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citado o autor, a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.

Comentários