PT   |  ES |   EN

|

Koalla e Mitch lançam parceria “Don’t You Worry”

Pensando em uma visão mais despreocupada da vida e com um foco em tudo que é positivo, os produtores musicais Koalla e Mitch unem forças no single “Don’t You Worry”. A faixa tem participação musical do cantor e músico Lucas Masseti e está disponível em todas as plataformas de música digital via Liboo, Universal Music e Ingrooves.

Mineiro de Belo Horizonte, Koalla tem quase 15 anos de carreira. Em 2014, foi considerado uma das revelações brasileiras pela DJ Mag inglesa. Suas músicas já tocaram na BBC Radio 1 e 6 e Ibiza Global Radio, além de já ter se apresentando em diversos países e eventos como o Ultra Music Festival e o Tomorrowland Brasil.

Michel Lara é o artista por trás do Mitch. Apesar de ser DJ há mais de 15 anos, Michel se interessou pela produção musical no final de 2016, e um ano depois criou o projeto Mitch. Desde então vem aperfeiçoando suas habilidades dentro do Tech House e Progressive e conquistando uma identidade sonora característica. Mitch conta com suporte de artistas como Tiesto, Vintage Culture, Djs From Mars, Marco Carola, Chemical Surf, DubDogz, Kvsh, Bruno Be e muitos outros.

“Don’t You Worry” é um lançamento da Liboo, selo de música eletrônica da Universal Music Brasil. O projeto é um laboratório criativo de tendências para todos os tipos de pistas e já lançou nomes como Vintage Culture, Manimal e Bruno Be.

- Publicidade -

Confira:

Fonte: Build Up Media

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.