PT   |  ES |   EN

|

Musa do Brasil, Jéssica Meneses recebe convite para participar de série na Rede Globo

A bela e talentosa Jéssica Meneses vem ganhando cada vez mais destaque na mídia e a eleita Musa do Brasil, revelou que recebeu um convite para participar de série da Rede Globo, porém a beldade contou que no momento não é o que ele quer para a sua carreira como modelo e digital influencer.

Jéssica revelou que o convite partiu de um contato dentro da emissora carioca para participar da série “Arcanjo Renegado”, disponível no streaming Globoplay , que foi lançada nesse ano.

“Eu não tive como aceitar nesse momento, pois não é o meu plano atual. Quero ganhar mais espaço aqui na minha cidade natal, Itabuna/BA. Quem sabe depois posso aproveitar o título de Musa do Brasil e crescer ainda mais, pois desejo mostrar para as pessoas que se você acreditar em si mesmo, pode ser quem quiser e não existe limites. Sou muita grata por esse convite”, revelou a gata baiana Jéssica Meneses, que chama muita a atenção nas suas redes sociais através da sua beleza demonstrada a cada foto publicada no seu instagram @jessicameneses.oficial.

 

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.