PT   |  ES |   EN

|

Lowderz e Hotweiller’s unem forças no single “You Know”

Dois projetos em ascensão na cena eletrônica unem forças. A linha de percussão e contrakicks de Hotweiller’s se encontra com a produção do duo Lowderz no single “You Know”. A faixa está disponível em todas as plataformas de música digital via Liboo, Universal Music e Ingrooves.

Persona do produtor musical Gustavo Passos, Hotweiller’s está buscando seu espaço pela originalidade em pouco mais de um ano de projeto. Ele já se apresentou em clubes importantes pelo país como Field Club, Park Art, Spazio Van, El Fortin e está lançando faixas por selos de grande porte.

Já o carioca Lowderz, formado por Carlo Batista e Renan Oliveira, traz nomes já consolidados. O duo tem mais de meio milhão de ouvintes mensais nas principais plataformas, onde acumula mais de 40 milhões de streamings. Entre seus hits estão “Rattle”, com Felguk, e “1, 2 Step”, lançada como remix oficial para Ciara. Além disso, eles já se apresentaram em festivais e pistas importantes como Tomorrowland, EDC, Parookaville, Lollapalooza e clubes em Las Vegas.

“You Know” é um lançamento da Liboo, selo de música eletrônica da Universal Music Brasil. O projeto é um laboratório criativo de tendências para todos os tipos de pistas e já lançou nomes como Vintage Culture, Manimal e Bruno Be.

- Publicidade -

Confira:

 

Fonte: Build Up Media

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.