PT   |  ES |   EN

|

Musa do Palmeiras Suh Crepaldi exibe shape sarado e revela convite para posar nua

A musa do Palmeiras e empresária Suh Crepaldi exibiu seu corpo cheio de curvas durante ensaio fotografico em Campinas, feito pelo fotografo Rick Rocha e falou sobre o convite que recebeu para estampar uma revista masculina.

“Recebi convite para fazer edicao de outubro mais recusei, nao é meu objetivo no momento nem minha prioridade agora. Lógico que receber esse convite massageia o meu ego, não é para qualquer uma né”, declarou a beldade que não vai sair tão cedo nua e que seus fãs terão que continuar imaginando como será Suh Crepaldi debaixo do manto alviverde.

“Quando me perguntam se me acho um simbolo sexual, eu não me acho, mas o fato de eu mexer com a mente masculina e feminina, isso que acho interessante. Poder transmitir sensualidade sem ser vulgar nos ensaios mexem com a imaginação de ambos os sexos”, revelou a gata ao comentar sobre sua sensualidade.

No momento ela está focada em outros projetos pessoais e na sua loja on-line. A musa também tem estudado bastante para se formar em dezembro em tanatopraxia, e sobre o coracão, ela diz estar em paz e alguem se candidata a conquistar Suh Crepaldi???

- Publicidade -

Enquanto isso, nas redes sociais, a gata não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua sensualidade através de fotos mostrando todas as suas belas curvas através de cliques ousados mostrando seu corpo sarado. Para poder acompanhar mais sobre a Suh Crepaldo, basta seguir ela no seu Instagram @musasuhcrepaldiofc, onde ela possui mais de 16 mil seguidores.

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.