PT   |  ES |   EN

|

Livro de estreia de Lethicia Doosky será lançado em outubro

A ideia nasceu na adolescência de Lethicia Doosky, quando encontrou grandes inspirações para escrever uma narrativa recheada de reviravoltas e reflexões. Não desistindo facilmente, a autora anunciou há alguns meses ter retornado com a escrita de “Código Grace”, seu livro de estreia, com previsão de lançamento para outubro deste ano.

A autora começou escrever a obra aos 13 anos de idade e somente aos 20 anos teve a oportunidade de compartilhar a história com o mundo. Em entrevista, contou: “Estou bem animada com o lançamento, acredito que será um momento incrível na minha vida; Irei aproveitar ao máximo e aprender também”.

O livro é um dos lançamentos do Grupo Editorial Coerência, e durante a leitura acompanhamos Grace Miller, uma jovem de 17 anos, em uma grande missão após ver sua vida de cabeça para baixo ao encontrar a casa revirada e sua mãe desaparecida. Por meio de uma história com batalhas nas sombras da sociedade e uma busca arriscada, a autora se propõe a levantar reflexões sobre o doentio desejo do poder e da vingança.

“Código Grace” já entrou em pré-venda e será lançado em outubro.

Fonte: Victor Tadeu

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.