PT   |  ES |   EN

|

Ce-mi faci, de Delia Rus, alcança 125 mil visualização no Youtube

Essa semana a música “Ce-mi Faci“, algo como “O que você faz comigo” em português, da cantora romena Delia Rus, está alcançando a marca de de 125 mil views apenas no Youtube.

Com um grande repertório, Delia ficou mais conhecida no Brasil quando lançou “Daca pleci” em 2016, pela Roton Music, que na versão com clipe já alcança a marca de 10 milhões de visualizações.

Apesar de muitos não saberem, a Romênia é uma precursora de tendências musicais para o Brasil. Um caso recente foi o reggaeton, que antes de tomar o mundo com com J. Balvin ou Maluna, por exemplo, já fazia sucesso naquele país com vários artistas e suas parcerias com de outras estilos como o DJ Akcent. Infelizmente muitos dos artirtas brasileiros que se aventuraram nele acabaram criando versões empobrecidas.

Reggaeton não é o estilo de Delia, que produz mais pop’s românticos, com batidas bem ritmadas, que a faz ter um público bem variado e tem chamado a atenção dos brasileiros.

- Publicidade -

Para ouvir mais músicas de Deli Rus no Youtube acesse o canal clicando aqui, ou siga sua conta no Instagram @deliarusss.


Abaixo você pode ouvir “Ce-mi faci” e também o sucesso “Daca pleci

 

Fonte: Ronaldo Marcos

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.