PT   |  ES |   EN

|

Jessica Gouveia bomba nas redes sociais com corpo escultural

MARAVILHOSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa e arrasa com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da loiraça Jessica Gouveia, que bomba nas redes sociais com mais de 106 mil seguidores. O curioso é que a beldade mora na pequena cidade Cananéia, que fica no litoral sul de São Paulo e conta com apenas 6 mil habitantes.

Esplêndida e provocante, Jessica rouba as atenções de todos que seguem seu Instagram @jessicagsilveira através de cliques onde ela esbanja seu charme através de fotos de biquini mostrando todas as curvas que tem o seu belo corpo sarado.

Nas redes sociais de Jessica também é muito comum ver ela postando fotos sobre sua grande paixão, o Palmeiras, seu time do coração, onde ela demonstra todo o seu amor e faz os palmeirenses se apaixonarem pela beleza dessa linda palestrina.

Por isso, Jessica é muito elogiada nos comentários dos seus cliques postados no Instagram. “Simplesmente linda”, elogiou um seguidor. “A perfeição em forma de mulher, sim você é uma deusa”, disse outro fã e um terceiro seguidor escreveu, “Lindíssima, top e sensual”.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.