PT   |  ES |   EN

|

Cigana transforma saudade em lo-fi hip hop no single “Dá pra voltar?”

Se no álbum “Todos Os Nós” (Sagitta Records), a banda paulista Cigana explorou sonoridades entre o indie e a música brasileira, a psicodelia e o post-rock, eles mesclam todas essas vertentes em “Dá Pra Voltar?”. A faixa, que chega com um lyric vídeo, estará no EP “Tudo Que Há De Novo” (Eu Te Amo Records) e assim como a recém lançada “Impaciência”, dialoga sobre o tempo, dessa vez sob o viés da saudade. A música está disponível nas plataformas de streaming.

Composta por Caique Redondano como uma continuação de “Existem coisas que não dá pra explicar”, a faixa mudou de sentido durante a produção do EP e em decorrência da pandemia de Covid-19.

- Publicidade -

“Acredito que a saudade seja um sentimento universal no momento! Fomos identificando um sentimento de nostalgia no beat, e daí surgiu a letra, que reflete sobre a saudade de viver a rotina com as pessoas próximas, e principalmente, a sensação que temos quando estamos junto com nossos amigos, seja no bar, em casa, estúdio… Resumindo, é sobre a saudade de estar com quem gosta, fazendo o que gosta!”, conta Caique. Além dele, a Cigana é formada por Matheus Pinheiro, Pedro Baptistella, Victoria Groppo e Felipe Santos.

O lyric video foi guiado por imagens que mostram as rotinas e saudades do grupo que começou sua jornada em 2014 na cidade de Limeira (SP). A Cigana tem ainda em sua discografia os EPs “Sinestesia” (2014) e “A Torre” (2015). Eles lançaram também o single “Natureza”, pela Laboratório Fantasma dentro do projeto “Original’s Studio”, e o álbum “Todos Os Nós” (2019). “Tudo Que Há De Novo” será lançado em breve pelo selo Eu Te Amo Records. 

 

Assista ao lyric video: https://youtu.be/1Y_JgsEJHFc

Fonte: Build Up Media

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.