PT   |  ES |   EN

|

Manuel Marinho estrelará musical Heathers em SP, exibições começam domingo

O ator Manuel Marinho, de 14 anos, que já vem estudando, se dedicando para o tetro desde os seus 8 anos de idade e já fez parte de algumas peças como: “Queijo e Goiaba”, “Crônicas”, “A Bela e a Fera”, teve a honra de vivenciar no palco do teatro Renault com a direção de Fernanda Chamma – “Christmas Carol” e do “Banquete de Natal” e também  participou da Web serie “ O segredo da casa 157” dirigido por Rica Mantoanelli.

Agora está ansioso e feliz  para encarar seu primeiro protagonista o “RAM” no Musical “Heathers”e “RAM”, CONVIDA Á TODOS PARA IR PRESTIGIA – LO NO MUSICAL.

Heathers é um emocionante musical que pulsa a energia dos corações adolescentes. Baseado no filme homônimo de Daniel Waters, o musical de Laurence O’Keffe e Kevin Murphy, versionado para o português por Rafael Oliveira, se passa em 1989 e conta a história da jovem Verônica Sawyer. 

Em busca de um mundo melhor, Verônica, juntamente com JD, vivem com intensidade cada momento da escola. Será ela uma Heather capaz de tudo para ser popular? Qual o valor de uma real amizade? 

- Publicidade -

Entre canções que falam sobre amor, briga, transformação e reconciliação, o universo jovem é apresentado de forma alegre e positiva, apesar de mostrar as crueldades do mundo real.  É um musical que brinca com aspectos de suspense e terror que marcaram os clássicos da década de 80. 

Heathers, o musical é uma obra rock que tem uma legião de fãs pelo mundo e promete conquistar corações que são ou sempre serão jovens. 

Em São Paulo, a montagem teve direção Geral de Fernanda Chamma em parceria com a também diretora Daniela Stirbulov, coreografias de Mariana Barros e direção musical de Willian Sancar e Catarina Marcato. 

Nesta segunda temporada, a obra está repaginada numa versão totalmente TEEN, para espectadores de todas as idades.

Serviço:
Musical Heathers
Local: Hamburgueria Stunt Burguer

Datas e horários:
Sessoões em todos os finais de semana de setembro e outubro (exceto próximo sábado 12/09)
Sábados: sessões às 12h00
Domingos: sessões às 12h00 e 16h00
 

Fonte: Gislaine Flores

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.