PT   |  ES |   EN

|

Auri celebra trajetória em novo EP ao vivo

Indie rock, alternativo, riffs e sintetizadores se encontram na sonoridade da Auri, expoente do cenário autoral de Vitória (ES). E a intensidade das canções da banda ganha uma nova roupagem em “Ao Vivo no Estúdio Mantra – Formemus 2020”, seu novo EP, onde revisita destaques de sua discografia. O registro está disponível no YouTube e em todas as plataformas de streaming.
Como o nome do projeto antecipa, o álbum foi concebido como um showcase para o conceituado Formemus, evento de formação do mercado musical, e foi realizado com equipe reduzida e poucos ensaios, por segurança. O desafio da gravação em formato inédito rendeu uma apresentação intensa e com cara de show ao vivo – mesmo seguindo os protocolos de distanciamento social do público que a atual pandemia exige.
Formada atualmente por Everton Radaell (voz e guitarra), Thaysa Pizzolato (teclado e sintetizador), Danilo Galdino (guitarra e backing vocal), Bernardo John (baixo e backing vocal) e Bruno Miranda (bateria), a banda capixaba Auri apresenta lançamentos consistentes desde 2016. O quinteto traz na discografia o álbum “Resiliência” (2017) e os singles “Futuro” (2016) e “Quintal” (2019).
Tudo isso culminou no Formemus, evento que já se tornou referência no país e para o qual a Auri teve seu showcase selecionado juntamente com outros quatro – dos quase 300 inscritos, do Brasil e também da Argentina. O lançamento do EP ao vivo celebra essa jornada com momentos de todas as fases da discografia da banda e encerra um ciclo para abrir as portas para o novo momento do projeto. O grupo planeja uma série de lançamentos para os próximos meses, onde mostrará novas texturas sonoras.
“Ao Vivo no Estúdio Mantra – Formemus 2020” está disponível em todas as plataformas de streaming de música.

Confira:

 

- Publicidade -

Fonte: Build Up Media

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.