PT   |  ES |   EN

|

Cantora M LOW se reinventa na quarentena e está fazendo sucesso como blogueira

MARAVILHOSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural. Dona de um corpo perfeito e com curvas que deixam qualquer marmanjo babando, a cantora M LOW vem encantando durante a quarentena nas redes sociais com cliques que demonstram que ela está com o shape em forma.

A funkeira revelou que precisou se reinventar durante a quarentena da pandemia da Covid-19. Famosa pelas suas músicas e seu corpo escultural, que chama a atenção de todos por onde passa, a beldade teve que aderir a uma renovação total na sua carreira com os shows cancelados devido ao novo normal.

Sem shows para realizar, M LOW mudou seu foco, saindo do Rio de Janeiro para se tornar blogueira em Minas Gerais e vem conquistando cada vez mais espaço nesse nicho de mercado com sua beleza e carisma.

Depois de fazer muito sucesso com a música “Olha sou uma santa”, onde teve 1 milhão de visualizações o clipe no canal do Kondzilla no Youtube.

- Publicidade -

A funkeira lançou há quatro semanas o hit “Dó Patrão” que está fazendo maior sucesso, e agora ela quer bombar ainda mais com seu novo lançamento no próximo sábado (12/09) “Calma Baby”, que promete arrasar. A mineirinha tá que tá!!!

Nas redes sociais, a loira faz bastante sucesso sempre mostrando sua ótima forma com cliques exaltando seu corpo perfeito. Para acompanhar mais sobre essa beldade basta seguir ela no seu Instagram @m_lowoficial, onde a cantora possui mais de 123 mil seguidores.

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.