Celebs | Musa Fitness Nai Oliveira disputa para ser Musa do Athletico-PR
Topo
Por Radar da Bola / Publicado quarta-feira, 09 set 2020 16:17

Musa Fitness Nai Oliveira disputa para ser Musa do Athletico-PR

americanas.com.br

A modelo, atleta e musa fitness Nai Oliveira está concorrendo ao posto de “Musa do Athletico-PR” no concurso Musa do Brasileirão. A loira quer realizar esta conquista por se tratar do time do seu coração desde pequena e ela também adora participar de concursos.

Paranaense, Nai, de 30 anos, vive em Curitiba, é amante do surf, skate, vôlei, dança, viajar e estar com os amigos, além disso ela também ama demais o Clube Athletico Paranaense e disse que a experiência de concorrer para Musa do Furacão está sendo uma experiência maravilhosa. Ela falou um pouco sobre quais motivos de ela merece ser eleita a musa do seu time do coração.

“A questão não é nem o merecimento e sim a experiência de participar de mais um concurso, conhecer pessoas de várias regiões do Brasil. Claro não serei hipócrita em dizer que não quero ser a Musa do Brasileirão, pois eu quero! Eu gosto de competir”, declarou a musa fitness, que é atleta de fisiculturismo na categoria Woman Sport Model da WFF e em seu currículo carrega títulos de campeã e vice, inclusive ela foi vice-campeã mundial no México.

Para acompanhar mais sobre a  Nai Oliveira, basta seguir sua conta oficial no Instagram oficial @nai.oliveira.ofc, onde ela tem mais de 11 mil seguidores.

Fotos: @euojaques


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citado o autor, a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.

Comentários

Oakley BR