PT   |  ES |   EN

|

Modelo Jéssica Corrêa disputa para ser Musa do Grêmio

MARAVILHOSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da gata Jéssica Corrêa, que arrasa com seu corpo perfeito nas redes sociais.

Esplêndida e provocante, Jéssica Corrêa é aquela morena que através de cliques onde demonstra seu corpo sarado com muita sensualidade e charme para deixar os marmajos de plantão encantados com ela.

Jéssica, de 25 anos, estudante de Educação Fisíca, gaúcha, mora em Jaguarao/RS, tem como grande paixão o Grêmio e resolveu se candidatar no concurso Musa do Brasileirão para concorrer a ser musa do seu time do coração e a gata tricolor falou sobre a emoção de participar deste evento.

“É a realização de um sonho e um desafio. Estou amando!”, declarou a torcedora gata do Imortal, que também disse o porque deve ser escolhida como Musa do Grêmio. “É um sonho no qual estou realizando poder representar meu time do coração. Mostar para todas as meninas que tem esse mesmo sonho de representar seu time, que nada é impossível, que o concurso Musa do Brasileirao vai muito além de beleza física, nada é impossível para quem acredita”, disse Jéssica.

- Publicidade -

Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas através de ensaios. Para poder acompanhar mais sobre a Jéssica Corrêa, basta seguir ela no seu Instagram @jeeh__correa.

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.