PT   |  ES |   EN

|

Modelo Pâmella Michelinny faz revelação sobre seu bumbum GG

ABALOU! Pâmella Michelinny, modelo e musa fitness, fez uma revelação polêmica essa semana, onde ela revelou ter retirado seus implantes de silicone no bumbum. A gata disse que decidiu tirar suas proteses dos gluteos de 400ml, devido sua participação no Miss Bumbum World.

A beldade que tem um dos bumbuns mais lindos do país, já foi eleita Miss Bumbum RS em 2016 e Musa Destaque do Carnaval SP, deu um show de personalidade e confessou que adorou ter retirado os implantes, pois segundo Pâmella, ela está sentindo maravilhosa e treinando muito na academia para obter um bumbum perfeito. Além disso, ela revelou que aumentou o assédio depois da retirada das proteses que ela colocou após sua participação no Miss Bumbum em 2016.

“Estou me sentindo maravilhosa. Poder falar de boca cheia que agora meu bumbum é genética e muito treino na academia; Inclusive estou sendo mais assediada nas ruas com meu bumbum natural”, declarou Pâmella Michelinny.

Para acompanhar mais sobre essa gata que faz um enorme sucesso com seu bumbum GG, basta seguir ela no seu Instagram @pamellamichelinny, onde ela exibe toda a sua boa forma diariamente para os seus mais de 17 mil seguidores.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.