PT   |  ES |   EN

|

Modelo Aline Favacho realiza novo ensaio e publica fotos nas redes sociais

PODEROSA! A modelo Aline Favacho, está ficando a cada dia mais conhecida na mídia e dessa vez a paraense publicous nas suas redes sociais mais um novo ensaio fotográfico e foi muito elogiada pelos seus seguidores.

A paraense Aline, musa da eleven_joias e candidata à musa do Brasileirão pelo Athletico PR, nasceu pra brilhar com seu jeito de menina e com olhar sedutor, por isso está ganhado o coração de seus fãs com os seus cliques.

Sobre o novo ensaio realizado há poucos dias, Aline Favacho revelou como surgiu a ideia destas novas fotos. ” Fui convidada pela minha fotógrafa para um almoço e fui sem interesse de fazer um ensaio por conta do clima, mais resolvemos fazer algumas fotos, tudo em cima da hora, mas com um resultado incrivel, tivemos desafios, mas foram todos superados, e as fotos ficaram maravilhosas. Simplesmente amei”, declarou a bela.

Para acompanhar mais sobre a gata Aline Favacho, basta seguir ela pelo Instagram oficial @alinecristinafavacho, onde ela possui mais de 11 mil seguidores.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.