PT   |  ES |   EN

|

Leo Fressato faz seu carnaval solitário na solar e otimista “Vênus Com Jasmim”

 

O cantor e compositor Leo Fressato busca a alegria em meio a dias complicados no seu solar novo single “Vênus Com Jasmim”. A faixa, que ganha um bem-humorado clipe, une a nova MPB do artista com pop e sons bem brasileiros e praianos. A música está disponível em todas as plataformas de música digital.

“‘Vênus com Jasmim’ tem um astral muito gostoso. Muito solar. Fiquei tão animado com a sensação que a canção, com o clima de superação e calor que achei que a música merecia um clipe. E este momento precisa de imagens quentes, já que nossas relações, em distanciamento, perecem de frieza e saudades”, conta Fressato.

- Publicidade -

Com mais de 15 anos de carreira, o cantor e compositor brasiliense de nascença e curitibano de coração é um artista prolífico, marcado por canções que tratam de amor ou de sua ausência. Transformando sentimentos íntimos em performance, Leo ganhou notoriedade nacional com o hit “Oração”, d’A Banda Mais Bonita da Cidade, e com a faixa “Coisa Linda”, uma parceria com Tiago Iorc.

Em 2013, lançou “Canções para o Inverno Passar Depressa”, com produção musical de Jérôme Gras, um álbum que trazia melodiosidade, romantismo e rancor. Esse espírito está presente no disco “Louco e Divertido”, que se utiliza de leveza para celebrar o amor, uma inaptidão ao mundo moderno e os términos e foi lançado no ano passado. 

Ouça o álbum: https://smarturl.it/louco_e_divertido

No fim de 2019, Fressato lançou o EP “Canções Pra Você Me Perder de Vista” com uma interpretação minimalista de três composições em um complemento do universo do trabalho principal. O clipe do carro-chefe do álbum, a melancólica “Nexo”, foi dirigido por Juliana Sanson, também responsável pelo vídeo de “Vênus em Jasmim”. O novo single e toda a discografia do artista estão disponíveis em todas as plataformas de música digital. 

Assista a “Vênus Com Jasmim”: https://youtu.be/Zo3wO2vLb_U

Ouça “ Vênus Com Jasmim”: https://smarturl.it/VenusComJasmim

Assista ao clipe “Nexo”: https://youtu.be/_F58XFrQvqg

Fonte: Daniel Pandeló Corrêa

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.