PT   |  ES |   EN

|

Musa do Santos, Priscila Kimura exibe suas curvas na praia com biquíni de fita

Ela “quebrou” a internet ao publicar uma foto ousada em sua conta do Instagram nessa semana. Estamos falando da Musa do Santos, Priscila Kimura, que ousou ao postar um clique de um ensaio na praia usando um biquíni de fita alvinegro e a camisa do Peixe enrolada no cabelo.

“Domingouuu!!! Passando para lembrá-los de daqui a pouquinho tem Santos em campo!”, escreveu ela lembrando que tinha jogo do Santos diante do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.

Sem problemas para exibir as curvas na web, Priscila Kimura recebeu um caminhão de elogios dos seus fãs, onde alguns dos comentários foram como “Lindíssima”, “Uma sereia” e “Nossa que princesa”.

Além disso, a gata santista declarou sobre sua preferência de usar um biquíni de fita invés do normal. “Se for para usar biquíni normal , eu nem saio de casa, amo meu biquíni de fita, bem cavadinho e sensual!”, declarou.

- Publicidade -

Para acompanhar mais sobre a Musa do Santos, basta acompanhar ela no seu Instagram oficial @kimurapriscila, onde a gata possui mais de 135 mil seguidores.

Confira as fotos do ensaio abaixo:

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.