Celebs | Fafá de Belém relembra emoção ao encontrar com o Papa Francisco: “Barra pesada”
Topo
Por Thiago Martins / Publicado terça-feira, 01 set 2020 18:35

Fafá de Belém relembra emoção ao encontrar com o Papa Francisco: “Barra pesada”

americanas.com.br

A cantora Fafá de Belém, durante uma live que realizou neste último sábado (29), acabou fazendo uma e tanto sobre a sua vida. É que ela comentou a emoção de encontrar o Papa Francisco.

Em conversa com o ator Kaká de Lyma, que realizou a pergunta sobre o momento especial em sua vida, Fafá de Belém deu mais detalhes do encontro com o chefe da igreja católica mundial:

“Foi barra pesada, não é? A primeira vez que eu cantei para um papa foi João Paulo 2º, 10 anos depois me convidaram para cantar para Bento 16. E aí eu me perguntei: ‘mas por que eu? Eu não tenho filha, não sou casada, não fico dizendo que sou carola. Tenho uma vida muito transparente. Eu não faço jogo de ‘Ai Meu Deus do Céu’ e aí me chamaram para ver o papa Francisco’, iniciou a artista.

Fafá de Belém ainda continuou: 

‘Minha mãe e meu pai estão lá em cima e agora tem que ser eu (risos). E aí quando o papa francisco veio para o Brasil eu rezava, rezava, rezava e foi lindo porque eu cantei representado a região norte. Além claro, apresentei para o Papa Francisco o sírio de Nazaré. Emocionante”.

Veja o vídeo completo:

https://www.youtube.com/watch?v=6uHhqAH0C6A  


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citado o autor, a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.

Comentários

Oakley BR