PT   |  ES |   EN

|

Cayo lança seu novo single ‘Dia Errado’

Cantor, músico e compositor, essa é a definição do artista Cayo o autodidata da Ilha do Governador no Rio de Janeiro que toca violão, guitarra, baixo, bateria e outros… também é ator de formação e já trabalhou como modelo, além de escrever o roteiro dos próprios clipes.

Com uma história de vida bem surpreendente o jovem tem orgulho de sua trajetória como músico. Cayo que já cantou em asilos, hospitais, escolas, e transportes públicos e praças.  Deixou o exercício do direito de lado, para viver seu sonho de viver da música. O artista também já fez participações em novelas da Rede Globo como, Totalmente Demais, Novo Mundo, Malhação entre outras.

Preservando sua origem simples, Cayo segue com a sua bagagem artística dominando a arte de cantar e compor suas músicas, se comunicando com o público de forma direta, sempre com muita humildade e carisma. Hoje está produzindo um álbum autoral.

O artista atualmente está em processo de lançamento de um single chamado “Dia errado” com estreia prevista para hoje,(19) . Conheça esse artista independente, multifacetado e que promete muita arte para todos.

- Publicidade -

Fonte: Dan Nascimento

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.