PT   |  ES |   EN

|

Flay bate 1 milhão de visualizações em menos de 24 horas e alcança 1ª posição dos vídeos em alta no Youtube com “Saudade

Mostrando a que veio, Flay debuta na carreira solo com números expressivos! O funknejo “Saudades, Né Minha Filha?” feat Jerry Smith já ultrapassou 1 milhão de visualizações em menos de 24 horas e garantiu a primeira posição dos vídeos em alta no Youtube. A cantora apostou em um clipe super produzido, bem humorado e com a participação especial das amigas Bianca Andrade e Cinthia Cruz, para engrandecer a faixa de sua autoria. 

Confira: 

Com raízes sertanejas e muita versatilidade, Flay começou a desenhar sua carreira solo através de participações em músicas da DJ Bárbara Labres e do DJ Zullu. As faixas “Beat Gostosinho” e “Quadrilha Das Bandidas, tiveram um ótimo desempenho nas plataformas digitais e abriram portas para a cantora em outros estilos musicais. Atualmente, Flay acumula mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais, que acompanham e apoiam cada passo da sua carreira. Além dos lançamentos inéditos, ela também aposta em gravações de covers, como a versão de “Braba” da Luisa Sonza, que ganhou destaque na programação de uma rádio do Rio de Janeiro.

- Publicidade -

Fonte: Ariel Quirino

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.