PT   |  ES |   EN

|

Trapper se destaca ao expressar sua arte de forma diferente dentro cenário do trap

Apesar de ter iniciado a carreira recentemente, $aiter, de 23 anos, já chama a atenção do público com seu estilo nas redes sociais. Compartilhando um pouco do seu amor pelo brilho por meio de uma maquiagem que abusa do glitter, a artista capixaba demonstra e promete fazer a diferença dentro do cenário do trap com seu formato de expor a arte na escrita, no som e na estética.

O dom de escrever poemas e letras de músicas, surgiu assim que a trapper aprendeu ler e escrever, desde então ela nunca mais parou de compartilhar um pouco do seu conhecimento e opinião pelas palavras. Atualmente ela tem h.e.r, Adriana Calcanhoto, Ana Carolina, Jorja Smith e Dani Leigh como grandes inspirações na música, mas é em Noah Cyrus e na série Euphoria que ela encontrou grandes estímulos para seu visual, incluindo o estilo vintage.

Em entrevista, a capixaba afirmou ser uma artista que expressa além do rap:

“Gosto muito da expressão poética que vai além do rap, e aposto muito nas minhas palavras rasas para levar uma mensagem presente de igualdade e diversidade”.



$aiter conquistou um grande alcance após Budah fazer participação em CAOS, sua música com clipe, e atualmente ela está trabalhando nos seus futuros projetos que inclui forte participação nas mídias sociais, principalmente no Instagram, ao lado da fotografa Indiara Corrêa.
 
Carregando o nome artístico dentro de uma arte que não se limita no som, $aiter é comparada com uma lady queen, mulheres que expressam sua arte por meio de um personagem — como drag queen — entre seu ciclo social. Estudante de serviço social e lésbica, a artista pretende trazer inclusão e representatividade para dentro do mercado.


Assista ao clipe de CAOS:



Instagram:
@sai.ter

Fonte: Indiara Corrêa

- Publicidade -

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.