PT   |  ES |   EN

|

Ali Philipe mostra o verdadeiro caruru acompanhado de frango

O jovem Ali Philipe que veio do Canadá para tentar a sorte no programa MasterChef 2020 não se acovardou e não é que fez uma live no instagram executando o preparo do “bendito do caruru” – como ele se referiu, o fatídico prato pedido pela Ivete Sangalo que o levou a eliminação. 

‘Tentar a sorte’ porque essa 7ª temporada do MasterChef 2020 sem critério algum fez ganhar ou perder um questão de sorte, mas é certo que uma questão de azar de todos os participantes que foram parar ali na Band; o ganhador sai com um prêmio que não diz muito sobre ele, já o perdedor sai no mesmo nível que o ganhador, ambos sem o aprendizado e prêmios intermediários que as edições anteriores lhes possibilitavam.  

Nesse contexto, o injustiçado Ali batalhou contra simples pratos que eram a galinhada (fácil), estrogonofe (fácil) e feijoada (fácil), o jovem se deparou com o caruru! Ali  não conhecia o tal do caruru, a redação arrisca a dizer que 80% dos brasileiros não conhecem, mas conhecem todos os outros pratos, Ali fez o que pôde de forma bem humilde e entregou o que conseguiu. 

Mas o jovem saiu com o rabo entre as pernas, sem nem mesmo poder sonhar com a repescagem, o que era um “trunfo” das outras edições. Ainda assim, Ali não se acovardou, correu atrás para aprender e fez o prato numa live AO VIVO no seu instagram, e pasmem, COM FRANGO. Ali se refere ao “bendito do caruru” como o sendo o verdadeiro e com xinxim da galinha (FRANGO). 

Agora só falta a Ivete Sangalo dizer se aprova.

Confira.

- Publicidade -

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Live despretenciosa esperando a minha Amanda @mchefbr_claudinha para fazermos aquele caruru de respeito.

Uma publicação compartilhada por Ali Philipe / Masterchef 2020 (@aliphilipedourado) em

 

 

Fonte: Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.