PT   |  ES |   EN

|

Telma Brites assina contrato para lançar nova edição da trilogia Gaia

Inspirada na mitologia grega e em Creta, a ilha de Zeus, Telma Brites desenvolveu uma narrativa recheada de reviravoltas e conselhos sobre adolescência em “Gaia”, uma trilogia com dois livros já publicados, mas que agora será lançado em nova edição e completamente pelo Grupo Editorial Coerência, empresa que a autora assinou contrato este ano.

Explorando o interesse de uma jovem em descobrir sua verdadeira identidade, a escritora se propõe a apresentar nesta trilogia de fantasia diversas questões que adolescentes têm durante o crescimento e desenvolvimento emocional.

Até o momento, os dois primeiros livros estão previstos para serem lançados na 1ª FLISP (Festa Literária de São Paulo) em novembro, um evento organizado pelo Grupo Editorial Coerência com a presença de outras empresas editoriais. Todos os livros contarão com novas capas, revisões e diagramação, uma oportunidade dos leitores adquirirem uma nova versão da história.

O último livro ainda não tem previsão de lançamento, mas, juntos, formam a trilogia que todos os leitores aguardam há anos.

Fonte: Victor Tadeu

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.