PT   |  ES |   EN

|

Todo Mundo É Corno: Maria Sabina & A Pêia mixam sertanejo e brega em novo single

 

Brega, sertanejo e até rock. Tudo isso está no caldeirão de influências do novo single de Maria Sabina & A Pêia, intitulado Todo Mundo É Corno. A faixa antecipa o álbum Brincar Com Fogo, que está previsto para o decorrer do mês de setembro. 

Escute Todo Mundo É Corno via Youtube

A música foi gravada no estúdio Sala Fumarte, em Brasília (DF). Na oportunidade, o grupo obteve a produção artística de Adalberto Rabelo Filho – principalmente conhecido como compositor de nomes como Jards Macalé, Maria Alcina e Vespas Mandarinas. 

- Publicidade -

A mixagem ficou a cargo de Guilher Negrão enquanto Alexandre Fontanelli foi o responsável pela masterização. Segundo a cantora da banda, Maria Sabina, Todo Mundo É Corno dialoga com o sertanejo à medida que pauta a infidelidade sobre um tom mais leve.

O tema é sensível e cruel. Mas nesta música, nós trazemos o humor e leveza para somar à um gênero usualmente dominado pela sofrência. Esse é o nosso jeito de ‘Brincar Com Fogo’. Por isso, nos inspiramos em Falcão e Marília Mendonça para compor esta faixa”, frisou.

Em atividade desde 2015, o grupo Maria Sabina & A Pêia ainda conta com os instrumentistas Bruno Sodré (guitarra), Felipe Soares (baixo), Éveri Sirac (backing vocal, sintetizador e violão) na formação. Durante as sessões de gravação do single Todo Mundo É Corno, no entanto, a banda contou com o suporte dos músicos de apoio: Thiago Cunha (bateria), Mariano Toniatti (percussão) e Dinho Lacerda (percussão).

Fonte: Pablo V.

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.