PT   |  ES |   EN

|

Flay confirma participação de Boca Rosa e Cinthia Cruz em clipe de “Saudades, Né Minha Filha?”

Às vésperas do lançamento de seu primeiro single, Flay acaba de anunciar mais uma surpresa: a participação das amigas e influencers Boca Rosa e Cinthia Cruz no clipe de “Saudades, Né Minha Filha?“, produzido e co roteirizado por ela. A parceria com o funkeiro Jerry Smith marca o debut da cantora na carreira solo e promete surpreender os fãs! 

Confira o teaser:  https://www.instagram.com/p/CD1sl_9DM2T/?utm_source=ig_web_copy_link

O single é uma composição e produção da cantora, e conta ainda com a força do Jerry, dono de diversos hits nacionais.  O lançamento da faixa será no dia 14 às 00h00, em todas as plataformas digitais, e o clipe estará disponível no canal do Youtube do Jerry Smith, também no dia 14 às 15h00.       

Com raízes sertanejas e muita versatilidade, Flay começou a desenhar sua carreira solo através de participações em músicas da DJ Bárbara Labres e do DJ Zullu. As faixas “Beat Gostosinho” e “Quadrilha Das Bandidas, tiveram um ótimo desempenho nas plataformas digitais e abriram portas para a cantora em outros estilos musicais.

- Publicidade -

Atualmente, Flay acumula mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais, que acompanham e apoiam cada passo da sua carreira. Além dos lançamentos inéditos, ela também aposta em gravações de covers, como a versão de “Braba” da Luisa Sonza, que ganhou destaque na programação de uma rádio do Rio de Janeiro.

Fonte: Ariel Quirino

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.