PT   |  ES |   EN

|

Imaginasamba lança novo single composto por Daniel Caon, que ficou conhecido na Casa de Vidro do BBB

Sexta, dia 14/8, o grupo Imaginasamba faz o lançamento do single “Que tal”, primeira faixa do próximo EP da banda – que vai contar ainda com mais outras cinco músicas – que tem distribuição prevista para novembro . A composição é de Vinícius Poeta, Benicio Netto e Daniel Caon – participante da Casa de Vidro da última edição do BBB e que já escreveu para Gusttavo Lima, Henrique & Juliano, Wesley Safadão e Turma do Pagode – e a produção musical é assinada por Sérgio Jr., do Sorriso Maroto.

Formado por Juninho (voz); Leandrinho (teclado); Gné (pandeiro e voz); Marquinhos (surdo); e Japona (tantã), a banda já traz na bagagem 18 anos de carreira e 20 milhões de visualizações do último DVD ‘Antes e Depois’, que contou com grandes participações como Ferrugem, Mr. Dan, Vitinho e Dilsinho. 

A letra fala sobre uma relação que chegou ao fim, mas que deixou a saudade e o desejo ainda no ar. É uma música que vai ficar na cabeça de todo mundo que já se viu nesse mesmo dilema”, adianta Juninho.

“Que tal” chega em todas as plataformas digitais e no YouTube como um presente para os fãs durante a pandemia, já que os shows foram cancelados por causa da quarentena.

- Publicidade -

Realizamos três lives – respeitando todas as normas de segurança contra a Covid-19 e com a nossa equipe reduzida – a pedido do nosso público. Estamos com uma saudade imensa dos palcos e das pessoas que prestigiam nosso trabalho. Essa nova canção chega para driblar um pouco essa nostalgia”, finaliza o vocalista. 

Fotos: Marcelo Wance/B. Comunicação

Fonte: Beatriz Pinheiro

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.