PT   |  ES |   EN

|

Renata Monteiro faz sucesso com corpo perfeito e disputa para ser Musa do Vasco

A modelo Renata Monteiro está concorrendo ao posto de “Musa do Vasco” no concurso Musa do Brasileirão. A loiraça, que foi eleita recentemente a dona do mais belo Bumbum do Brasil Internet, quer realizar esta conquista por se tratar de um concurso que dará a ela muito visibilidade para investir na carreira de modelo.

Esplêndida e provocante, Renata Monteiro disse que a experiência de concorrer para musa do Gigante da Colina é uma experiência maravilhosa. A loira falou um pouco sobre o sentimento de concorrer a este posto tão importante.

“É a realização de um sonho pode representar meu time do coração. Sou vascaína desde criança. Me sinto orgulhosa de concorrer no Musa do Brasileirão e participar dessa disputa”, disse a gata que já é destaque na página oficial do concurso e das candidatas à musa do Vasco.

Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas. Para poder acompanhar mais sobre a Renata Monteiro, basta seguir ela no seu Instagram @re_monteiro40, onde a beldade já possui mais de 51 mil seguidores.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.