PT   |  ES |   EN

|

Saskia apresenta live set em espetáculo especial na TV Batekoo, no YouTube

Neste sábado, dia 15/08, Saskia te convida para rir do fim do mundo. A partir das 21h, a multiartista gaúcha apresenta seu set como uma peça visual completa, temperada com a união de todas as celebrações canceladas do ano pandêmico no canal do Youtube da Batekoo. Durante o set serão coletadas doações para a Casa Aurora (Centro de Cultura e Acolhimento LGBTQI+, de Salvador) e para o Centro de Referência Afroindígena do Rio Grande do Sul.

Produtora musical e compositora, Saskia é uma das artistas mais prolíficas de sua geração. Com uma produção constante, ela chamou atenção do público e da crítica com o laureado “Pq” (2019), que mostrava uma nova visão na música nacional. No DJ set/aglomeração visual de pista que a artista promete, ela trará ghettohouse, footwork, batidas elétricas e efervescentes para dançar. A apresentação contará com performances de Julha Franz e Rato Distópico, com artes de Mittii Mendonça e com vídeo-poesia narrada pela MC Dall Farra.

Performer e artista visual não binário, Rato Distópico dialoga elementos da cidade com realidades distópicas, operando personagens instigantes. Mitti Mendonça é artista visual e ilustradora. Em 2017, criou o selo Mão Negra Resiste, tendo em vista protagonizar poéticas negras no universo da arte. Usufrui das técnicas desenho, bordado, arte digital/sonora e videoperformance. Seus trabalhos abordam a memória, o afeto e a ancestralidade.

MC Dall Farra é poeta, rapper, slammer e graduanda em Geografia pela UFRJ. Estrelou o curta Mc Jess pelo qual recebeu o prêmio de Melhor Atuação do Festival Mix Brasil, o maior festival LGBTQI+ da América Latina. Julha Franz é multiartista de Porto Alegre. Lésbica, feminista e agressiva, Julha utiliza da estética DRAG pra questionar as expressões de gênero, brincando com as noções de “feminino” e “masculino”. 

- Publicidade -

A TV Batekoo está disponível em https://www.youtube.com/c/BATEKOO.

Serviço

Saskia @ TV Batekoo

Data: 15/08/2020 (sábado)

Horário: 21h

Onde: TV Batekoo (https://www.youtube.com/c/BATEKOO)

 

Fonte: Daniel Pandeló Corrêa

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.