PT   |  ES |   EN

|

Luísa Sonza participa de show de Vitão transmitido por aplicativo

Neste final de semana rolou a primeira live teste, com um artista de renome nacional, transmitida pelo aplicativo de streaming OnLive, desenvolvido para estreitar a relação entre o produtor de conteúdo, marcas, fãs e o público em geral. No sábado (08), o cantor Vitão fez uma apresentação incrível, direto da Pedreira Paulo Leminki, em Curtiba/PR, que pode ser conferida ao vivo pela plataforma, em sua estreia oficial. Na ocasião, Vitão recebeu a visita de Luísa Sonza, e cantaram juntos algumas canções, dentre elas ‘Flores’, parceria oficial dos cantores lançada recentemente.

O show de Vitão foi o primeiro de uma série de eventos que serão transmitidos pelo novo aplicativo, que já possui agenda diária com conteúdo de artistas produzidos diretamente do Estúdio OnLive, em Curitiba. No próximo dia 22 de agosto, será a vez de Armandinho se apresentar, e o show poderá ser conferido na íntegra pelo OnLive.

A plataforma promete aproximar os fãs de seus ídolos e dispõe de várias facilidades como: transmissão de lives abertas e para públicos controlados, comentários pagos e destacados, captura de doações, chat e contratação de artistas, painel de gerenciamento de acessos e receitas geradas, entre outros. O aplicativo também facilita o processo burocrático entre o artista e a marca patrocinadora, por exemplo, já que toda negociação e assinatura de contratos pode ser feita dentro do OnLive de forma simples, profissional e segura.

Seu grande diferencial é ter um estúdio profissional disponível para que o gerador de conteúdo possa produzir um material de qualidade. Um artista tem que investir, em média, cerca de R$15 mil para fazer uma live em estúdio, por exemplo, o que inviabiliza alguns profissionais a tirarem seus sonhos do papel. Pensando nisso, o OnLive disponibiliza toda de estrutura de estúdio gratuitamente para que o usuário possa produzir seu conteúdo e ainda gerar receita através da venda de ingressos e interações pagas. O primeiro espaço já está disponível em Curitiba, capital do Paraná, até o final do mês de agosto. Já em São Paulo, haverá um local para gravações a partir do dia 15 de agosto. As próximas cidades a receberem essa facilidade serão Rio de Janeiro/RJ, Goiânia/GO e Fortaleza/CE.

- Publicidade -

O aplicativo já está disponível para download na Play Store, para sistemas Android, e para dispositivos IOS através do site app.onlive.show, e está em fase final de homologação na Apple Store. Conheça um pouco mais da plataforma e fique por dentro de todas as informações e novidades acessando o site: https://onlive.show/ ou através do perfil @app.onlive no Instagram.

Fonte: Juliana Sagnori

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.