PT   |  ES |   EN

|

Fernanda Cecília Trindade fala sobre assédio na carreira de modelo

Com apenas 14 anos de idade, Fernanda Cecília Trindade saiu e embarcou em busca de seus sonhos. No decorrer das viagens, é claro, que o assédio era nítido por Fernanda ser uma mulher muito bonita. Ela conta que, infelizmente, é comum na profissão.

 “ É mais evidente no mundo da moda, mas acredito que exista em qualquer lugar e em qualquer trabalho. Hoje, reconheço que, apesar de todas essas dificuldades, valeu a pena. Tenho em meu histórico nomes de grandes marcas trabalhadas com mais de 13 anos de carreira e conhecimento no mundo da moda. Uma menina que saiu de Araxá sem falar outro Idioma, hoje domina inglês e fala mais duas línguas, tem contratos espalhados por grifes renomadas e grandes agências de modelo de diversos países do mundo“, afirma.                  

Fernanda agora está focada em obras sociais em sua cidade natal, Araxá, em Minas Gerais Brasil, juntamente com parceria com grandes marcas. 

 

- Publicidade -

Quero continuar esse trabalho se tiver as parcerias . É gratificante. Mesmo porque ajudando o próximo, nos ajudamos como seres humanos“, conta.         

A modelo também fala de seus projetos futuros.

Quero trabalhar na moda ainda por alguns anos, mas com tudo que aprendi, vendo em vários países, quero colocar no papel e realizar. Também quero comprar minha loja e montar minha marca. Ainda estou desenhando minha coleção. Quando sair do papel, aí realizarei meu outro sonho. Quero tudo por meios tecnológicos, que não agridem a natureza. Além de uma equipe preparada para saber explicar o produto e a qualidade que estará na loja. Não abro mão disso . Com esses pensamentos, tenho absoluta certeza que será um sucesso a loja que já tem nome em mente, mas ainda não revelei“, planeja. 

 

Outro plano de Fernanda é reabrir sua antiga agência na Índia, chamada de Cleópatra Models, onde ela, sozinha, foi destaque entre todas as outras agências, sendo referência entre as modelos.         

 

“Quero voltar aos meus empreendimentos, mesmo porque a carreira de modelo não dura para sempre, a beleza acaba e o que fica e quem somos e o que fizemos ao próximo e a nos mesmos”. 

 

 

Foto Divulgação/ Vh Assessoria 

Fonte: Thiago Martins

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.