PT   |  ES |   EN

|

Julia Joia lança “Alta Combustão” em parceria com Cammie. Ouça e assista!

A cantora e compositora Julia Joia acaba de lançar, nesta sexta-fera (7), a versão acústica do single “Alta Combustão“, em parceria com a Cammie. A união e a potencia vocal das cantoras ganhou ainda mais força com um vídeo clipe monocromático em tons de laranja e cheio de conceito, idealizado pela própria Julia. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe, no canal oficial da cantora no youtube. 

“Acho que é um dos meus vídeos que mais gostei, por todo o conceito monocromático. Sempre tento frisar muito a identidade visual no meu trabalho, com cada música do meu EP representando uma cor. Para ‘Alta Combustão’ escolhi o laranja, que combina muito com a música e a vibe dela”, comenta Julia.

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=vVji5PuVEZQ

A cantora explica como foi a escolha da música para essa regravação em formato acústico, e conta mais detalhes sobre o projeto de relançamentos com participações:

- Publicidade -

“Primeiro eu lancei “Irís” na versão acustico, em parceria com a Barbara Dias. Deu muito certo, a galera gostou muito e escolhi ‘Alta Combustão’ para dar continuidade a esse momento, enquanto me preparo para o próximo EP de trabalho. Além disso, como nunca trabalhamos a versão original de ‘Alta Combustão’ como single, sempre senti que ela era uma faixa injustiçada, que merecia mais atenção (risos). Eu amei o resultado e o feat com a Cammie, uma grande amiga minha e com uma voz maravilhosa, foi muito especial pra mim.”

Escutehttps://ps.onerpm.com/altacombustao 

“Quando a Julia me ligou pedindo para participar do projeto, ela nem precisou terminar de falar e eu já tinha aceitado. Sempre falamos sobre fazer um trabalho juntas e agora que temos ele nas mãos, é melhor ainda do que imaginei. Sempre fui muito fã da Ju e ter a oportunidade de trabalhar com ela em uma das minhas músicas preferidas do EP Íris não tem preço, me sinto mais que grata. Alta Combustão Acústico tá vindo pra você tirar um tempo do seu dia pra curtir o momento, se distrair e se apaixonar mais uma vez por quela pessoa que te faz feliz. Participar desse projeto está sendo uma honra, e eu mal posso esperar pra mostrar pro mundo.” conta, Cammie.

“Alta Combustão” é a segunda música de Julia Joia a ganhar uma versão acústica, a primeira foi “Íris” e contou com a parceria de Bárbara Dias. Os lançamentos fazem parte de uma serie de conteúdos que a cantora soltou para os fãs, durante a quarentena.  

 

Letra:

Sei que você sabe também
Que você nasceu pra mim
A gente se conhece só há um mês e eu já nem sei ficar longe assim

Diz que ce não vai embora
Vem que a gente perde a hora
Eu te esperei por tanto tempo e agora a vida trouxe você pra mim
Pra gente se completar
Assim eu posso te provar

Que a gente combina a a
Fogo e gasolina a a
Alta combustão
Só não diz que não
Ce me alucina

Desse jeito cê vai ver que tudo vale a pena
É só deixar, acontecer
Amanhã a gente pensa no depois
Mas agora eu quero ver
Se você vai entender

Que a gente combina a a
Fogo e gasolina a a
Alta combustão
Só não diz que não
Ce me alucina
Que a gente combina a a
Fogo e gasolina a a
Alta combustão
Só não diz que não
Ce me alucina

Fonte: Ariel Quirino

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.