PT   |  ES |   EN

|

Aline Geraldi disputa o concurso Musa de Santa Catarina pela cidade de Palhoça

A modelo catarinense Aline Geraldi está concorrendo ao título de Musa de Santa Catarina, depois de ter participado de uma seletiva com mais de 15 candidatas belíssimas, a bela recebeu o título de Musa da cidade de Palhoça 2020. O concurso deve ocorrer entre fevereiro e março de 2021 se a pandemia deixar..

Aline, mãe de dois filhos, falou sobre a emoção de representar a cidade de Palhoça, que fica situada na região metropolitana de Florianópolis, com cerca de 171 mil habitantes, em um concurso tão importante como o Musa de Santa Catarina.

“Me sinto lisonjeada em representar uma cidade que sempre morei e levei no coração, e sim representar as mulheres dessa cidade. Quero mostrar que nossos sonhos nunca acabam e que devemos seguir firmes e fortes sempre, não importa os obstáculos e as dificuldades. Devemos sempre nos colocar em primeiro lugar”, declarou a modelo que já posou com a faixa de musa palhocense.

Quem quiser conferir fotos e saber mais sobre Aline Geraldi, pode acessar o seu instagram: @alinegeraldi acompanhar as novidades da Musa de Palhoça. Para acompanhar as novidades do concurso basta seguir o perfil @musa_desantacatarina.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.