PT   |  ES |   EN

|

Musa Fitness Naiany Pimentel se reinventa durante a quarentena

A musa fitness Naiany Pimentel, que atua como personal trainer na sua cidade de São José do Rio Preto, revelou que precisou se reinventar durante essa quarentena e esse foi um dos motivos que ela se inscreveu nos concursos Musa Top Verão e Musa do Brasileirão.

“Devido às academias estarem fechadas devido a quarentena, resolvi me reinventar participando dos concursos no qual fui convidada. Pretendo aumentar minha visibilidade para outros trabalhos e colocar a mão no prêmio principal”, disse a bela morena

A beldade disputa para ser a garota mais top do verão brasileiro no concurso Musa Top Verão, organizado pela Radar Comunicação & Eventos, onde se candidatou para representar Riviera de São Lourenço, sua praia preferida. A musa fitness vai lutar com mais candidatas para ser a representante do seu estado e posteriormente buscar o título máximo. O concurso será virtual e realizado no segundo semestre deste ano através de votação e análise de jurados.

Na ficha do concurso, Naiany declarou que acha atraente seus seios e acredita que o verão é perfeito, pois é a estação do ano que tem roupas leves, tempo limpo, bronzeado em dia e muita piscina.

- Publicidade -

A musa fitness faz bastante sucesso nas redes sociais sempre mostrando sua ótima forma com cliques exaltando seu corpo perfeito para os seus seguidores. Para acompanhar mais sobre essa beldade basta seguir ela no seu instagram @naianypimentel.

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.