PT   |  ES |   EN

|

Vitão faz live com transmissão por novo aplicativo de streaming

OnLive chegou ao mercado para revolucionar a relação entre gerador de conteúdo e seu público alvo e promete aproximar os fãs de seus ídolos disponibilizando várias facilidades como: transmissão de lives abertas e para públicos controlados, comentários pagos e destacados, captura de doações, chat e contratação de artistas, painel de gerenciamento de acessos e receitas geradas, entre outros. Lançado essa semana, OnLive transmite seu primeiro grande show no sábado, dia 08 de agosto, com o cantor Vitão, a partir das 22h direto da Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba/PR. No final do mês, mais precisamente no dia 22 de agosto, a transmissão do show de Armandinho também já está confirmada dentro do aplicativo.

A plataforma oferece conteúdo de qualidade e é uma ferramenta de suporte ao mercado do entretenimento, um dos mais afetados pela pandemia da COVID-19. Um de seus grandes diferenciais é a disponibilização de um estúdio de gravação para dar suporte aos produtores de conteúdo, permitindo que seus vídeos sejam produzidos com alto padrão de qualidade. O primeiro espaço será em Curitiba, capital do Paraná, e estará disponível durante todo o mês de agosto. Já em São Paulo, haverá um estúdio para gravações a partir do dia 15 de agosto. As próximas cidades a receberem essa facilidade serão Rio de Janeiro/RJ, Goiânia/GO e Fortaleza/CE. OnLive também facilita o processo burocrático entre o artista e a marca patrocinadora, por exemplo, já que toda negociação e assinatura de contratos pode ser feita online de forma simples, profissional e segura. Em anexo, segue release da plataforma para maiores informações.

O aplicativo já está disponível para download na Play Store, para sistemas Android, e está em fase final de homologação na Apple Store, em breve poderá ser encontrado na loja. Conheça um pouco mais da plataforma e fique por dentro de todas as informações e novidades acessando o site: https://onlive.show/ ou através do perfil @app.onlive no Instagram.

Fonte: Juliana Sagnori

- Publicidade -

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.