PT   |  ES |   EN

|

Humorista ‘Talokudo’ faz a alegria das pessoas nessa quarentena

Nos tempos de hoje onde a depressão ea ansiedade consomem grande parte dos brasileiros, a comédia tem sido muito importante na vida das pessoas, um exemplo disso é o humorista potiguar Talokudo, que durante essa quarentena dedicou-se ao projeto de criar um vídeo novo todos os dias e publicar pela manhã em suas redes sociais, objetivando as pessoas a “começar o dia sorrindo”.

Esse projeto já dura alguns meses, e ele afirma que pretende continuar mesmo após-quarentena: “Pessoas precisam sorrir todos os dias, e fico feliz que meus vídeos tem ajudado”, diz o comediante.Além dos vídeos diários publicados em todas as suas redes sociais, o humorista também faz uma novela semanal, onde toda segunda-feira, é exibido episódios novos nos stories do seu Instagram. A novela intitulada “É dando que se recebe” tem alcançado grande sucesso desde o dia do seu lançamento.

O projeto criado por Talokudo de publicar vídeo todos os dias em suas redes sociais tem impactado muita gente, superando a casa do Milhão no Instagram, quatro milhões no Facebook econtando também atualmente com o sucesso na Rede SocialTik Tok.No mês de maio deste ano, Talokudo, participou do quadro‘Gonga la Gonga’ caldeirão do Huck, Rede Globo, e com seu vídeo batizado de “B A Bahia” ganhou nota 10 dos três jurados Hugo Gloss, Larissa Manoela e Rafael Portugal, obtendo a melhor pontuação entre os participantes o que tornou-se o vencedor do quadro recebendo troféu e prêmio em dinheiro.  

Conhecido como Talokudo, ou Juninho Talokudo, Antonio Edson Oliveira dos Santos, comediante e ator, brasileiro,nasceu em Mossoró no estado do Rio grande do Norte,começou a fazer vídeos para a internet na sua adolescência, já participou de diversos outros canais, comoos sem noção, canal foda, até chegar ao nome Talokudo.

Em 2016 uma de suas paródias “Louca de saudades”bombou na internet, e em 2017 ele foi chamado pra participar do programa legendários da rede Record,no quadro “Canjica show” onde competiu com outros participantes e quem levasse a pior seria jogado na panela de canjica, porém o Talokudomandou super bem, e foi aprovado por todos osjurados levando o prêmio máximo para casa.Em 2018 ele começa no stand up comedy, e divide opalco com o humorista Lucas Veloso, filho do grandehumorista Shaolin, o show aconteceu em Mossoró noHotel Thermas, e foi o ponto inicial para uma mini tourpor algumas localidades no estado, no mesmo ano seformou como ator profissional pela companhia teatralcidade viva, tornando-se ator profissional, e participandode várias peças e musicais no Rio Grande do Norte.

- Publicidade -

Em 2019 escreve e lança o seu primeiro show de stand upcomedy, de nome “É loucura minha” sendo Record de público ealavancando ainda mais sua carreira nos palcos. Em setembro desse mesmo ano, dividiu o palco mais uma vez com um dos grandes nomes do humor, o paraibano Renan da Resenha. 

TALOKUDOSHOW DE HUMOR | STAND UP COMEDY | PALESTRAS MOTIVACIONAIS | VIDEO MAKERMais de 10 mi visualizações nas redesSHOWS:Whatsapp: (85) 98215-8325 | Email: canaldojunin@gmail.com | www.talokudo.com.br  
facebook: https://www.facebook.com/Talokudo

instagram: https://www.instagram.com/talokudo/

tiktok:  https://www.tiktok.com/@talokudo

Youtube: https://www.youtube.com/c/Talokudo

Fonte: Assessoria

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.