PT   |  ES |   EN

|

Musa Fitness Taizi Parreira conquista títulos na BFS ANGELS

PODEROSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural. Dona de um corpo sarado e com curvas que deixam qualquer marmanjo babando, a musa fitness Taizi Parreira vem encantando durante a quarentena nas redes sociais com cliques que demonstram que ela está com o shape em forma.

Taizi Parreira é atleta fitness e disputou na última semana uma competição de fisiculturismo chamada BFS ANGELS PRIME, onde conquistou os títulos nas categorias Top 1 Lady Angel e Top 1 Overall Angel, além de de vencer o campeonato inteiro . Sobre essas conquistas, a musa fitness relatou como foi a emoção de levantar esses troféus.

“Nossa, foi indescretível, porque o meu foco era somente ganhar a categoria, mas não sabia que iria ganhar o campeonato inteiro. Foi mágico”, declarou a nova campeã do BFS Angels Prime, que vai continuar com sua rotina de treinos pesados para as próximas competições.

Impossível não ficar completamente encantado com tanto beleza dessa gata que é apaixonada por tirar fotos para exibir seu corpo sarado através de ensaios e também nas suas publicações fazendo musculação diariamente.

- Publicidade -

A musa fitness Taizi Parreira faz bastante sucesso nas redes sociais sempre mostrando sua ótima forma com cliques exaltando seu corpo perfeito para os seus seguidores. Para acompanhar mais sobre essa beldade basta seguir ela no seu instagram @taizi_parreira, onde ela possui mais de 17 mil seguidores.

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.