PT   |  ES |   EN

|

Modelo Barbara de Sá arrasa com corpo escultural nas redes sociais

MARAVILHOSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural. Dona de um corpo perfeito e com curvas que deixam qualquer marmanjo babando, a modelo Barbara de Sá vem encantando durante a quarentena nas redes sociais com cliques que demonstram que ela está com o shape em forma.

Esplêndida e charmosa, Barbara de Sá, a gata que irá posar em breve para a Insinuant Magazine, encontra tempo para dedicar a manter o seu incrível corpo sarado que recebe elogios diariamente dos seus seguidores. Impossível não ficar completamente encantado com tanto beleza dessa gata que é apaixonada por tirar fotos para exibir seu corpo sarado através de ensaios sensuais e também nas suas publicações dentro da academia treinando.

Como é de costume, os seguidores de Barbara teceram muitos elogios à beleza da musa. “Você não parece real, parece uma miragem de tão gata e perfeita que é”, elogiou um seguidor. “Linda, maravilhosa e deusa”, destacou outro. “Fantástica”, concluiu um terceiro.

Para acompanhar mais sobre Barbara de Sá, basta seguir ela no seu Instagram @barbara_dsa, onde ela exibe toda a sua boa forma e sua rotina diariamente.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.