PT   |  ES |   EN

|

Diego, que faz dupla com Henrique, se emociona ao contar que sua mãe venceu a Covid-19

Diego, da dupla Henrique e Diego, conta todos os detalhes sobre sua mãe, Marizete Barros Lima, ter vencido o coronavírus após ficar em coma. 

Confira o relato do cantor:

“Tudo começou final de maio, meus pais ligaram dizendo que estavam com sintomas da covid-19, já pedi para que eles procurassem um médico e fizessem os testes. Chegando lá já deixaram eles internados e isolados pois o teste havia dado positivo. Eles começaram a se sentir mal com falta de ar precisando de ajuda para respirar. Passaram 10 dias nessa situação, meu pai evoluiu muito bem com as medicações etc e no 12º dia teve alta, já minha mãe não deu nem sinal de evolução, muito pelo contrário só foi piorando até que chegou ao ponto dos pulmões estarem 75% comprometidos, e a levaram para UTI. Foi aí que nosso desespero realmente começou. Minha mãe teve que lugar pela vida e nesse momento me senti tão impotente pois estava a mais de 700 km de distância, sem poder ir vê-los (alguns outros familiares estavam com a doença, porém com sintomas mais leve). Eu recebia poucas notícias, o hospital passava um laudo uma vez por dia.

Em paralelo, a gente já tinha anunciado a primeira live do Henrique e Diego e decidimos dar continuidade com o projeto mesmo sabendo que a qualquer momento poderia não ter uma boa não tão boa, mas a fé era tanta e minha mãe queria tanto que fizéssemos essa live que tirei força de onde já não tinha mais para poder fazer mesmo assim por ela. Por um milagre de Deus no dia 21 de junho, dia da primeira live do Henrique e Diego, eu recebi a melhor notícia da minha vida. A minha esposa Annaí foi informada pelos médicos e imediatamente me passou pelo ponto, que minha mãe tinha acabado de sair do coma, nesse momento senti um alívio tão grande e a única coisa que se passava pela minha cabeça era que Deus teve misericórdia da minha mãe, e que todas as nossas preces teriam sido atendidas, ajoelhei e agradeci ali mesmo ao vivo! Henrique se emocionou e agradecemos juntos esse milagre.

- Publicidade -

Uma semana depois ela saiu do UTI foi para o quarto e lá ficou mais uma semana e graças ao bom Deus e todos os profissionais de saúde que não mediram esforços para ajudar a minha mãe, ela voltou pra casa e passa muito bem!!”.

 

Em tempo: Henrique e Diego anunciaram nessa semana que farão uma segunda live. A data desse show inédito será revelada em breve nas redes socias da dupla. 

Os fãs estavam ansiosos para essa segunda live e inclusive já estão comentando quais as músicas que não podem faltar nesse show. Hits como “Suíte 14”, “Raspão”, “Malbec”, “Senha do Celular”, “Esqueci Você” e “Tchau Tchau” foram as mais pedidas.

A dupla fez a sua primeira live em junho. Com uma pegada mais intimista, emocionante e cheia de surpresas para o público, o show aconteceu na própria casa do cantor Diego, em Campo Grande. Eles arrecadaram mais de 10 toneladas de alimentos. Uma parte foi doada para o “Instituto Um Por Todos” e outra foi enviada para famílias que vivem em comunidades carentes de Campo Grande. O show está disponível no canal oficial da dupla no YouTube. Assista agora: https://www.youtube.com/watch?v=4TNapagyJqE

Henrique e Diego tem mais de 1,7 milhões de inscritos no YouTube e somam mais de 850 milhões visualizações apenas no canal oficial da dupla. Nas redes sociais eles acumulam mais de 3 milhões de seguidores no Facebook, 1,6 milhões de Instagram e mais de meio milhão no Twitter.

Fonte: Amanda Galdino

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.