PT   |  ES |   EN

|

Caio Cesar e Munik Nunes curtem dias frios em Campos do Jordão

O casal do momento tirou um tempinho para subir a serra e curtir o frio na charmosa cidade de Campos do Jordão/SP. Munik Nunes e Caio Cesar, dupla do irmão Breno, estiveram na cidade no último final de semana para descansar e aproveitaram a ocasião para fazer um ensaio casual com o fotógrafo Luiz Clas. Os pombinhos se hospedaram em uma acomodação diferente do comum, chamada ‘La Brume Lodges’.

Caio e Munik escolheram um dos trailers exclusivos disponibilizados pelo hotel, além de terem uma fogueira só para eles, o que tornou a experiência única. As fotos foram feitas dentro e fora do trailer, aproveitando os momentos de lazer do casal, que está junto há 2 meses e meio. “Estamos muitos felizes e numa vibe muito gostosa, estamos aproveitando esses dias bem juntos, está sendo incrível. A Munik é uma mulher maravilhosa” diz Caio.

 

Caio Cesar faz dupla com o irmão Breno e, recentemente, os gêmeos fizeram a terceira transmissão ao vivo para arrecadar fundos que foram doados para os mais necessitados nesse momento de pandemia. A ‘Live Nostalgia’ fez sucesso na internet com hits que marcaram época nos anos 2000 e está disponível na íntegra no canal oficial da dupla no Youtube, que tem uma média de 700 mil inscritos. Você também pode acessar a transmissão através do link: https://www.youtube.com/watch?v=V6rH6Y-PuBY.

- Publicidade -

Fonte: Juliana Sagnori

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.