PT   |  ES |   EN

|

Livro cristão de Larissa Pessoa aborda temas traumáticos e traz soluções em Deus

Com muita fé e superação, a escritora Larissa Pessoa, de 34 anos, se propõe a incentivar jovens e adolescentes buscarem os caminhos de Deus por meio de Isabel, uma adolescente que acreditava ser dona da própria vida. Transitando entre momentos de felicidade e angústia, o livro “Se não fosse o seu amor” tem muito para ensinar ao narrar a história dessa garota sofrida.

O livro levanta reflexões sobre diversos assuntos mediante aos ensinos de Deus, como gravidez na adolescência, aborto, amor-próprio, violência doméstica, alcoolismo, entre outros, mas alguns são tratados com pouca profundidade, pois a ideia da escritora é deixar que o leitor se relacione com a fé no onipotente. Inclusive, esses momentos de meditação são reforçados na associação de Isabel aos versículos da Bíblia Sagrada.

Larissa Pessoa afirmou em entrevista que nunca teve contato com a escrita, mas após várias conversas íntimas com Deus, acabou recebendo o propósito de tocar na vida das pessoas, principalmente de jovens, por meio da história de Isabel:

“Cheguei a questionar Deus, por que eu? Pois não me sentia capaz de escrever um livro, pois nunca havia escrito nada antes, também não tinha o hábito de ler, porém, em minhas orações Ele me deixou segura que iria me capacitar para isso.”



Lançado em 2019 pelo Grupo Editorial Coerência, “Se não fosse o seu amor” narra a história de uma jovem que está diante de alguns obstáculos da vida, e que precisa tomar algumas decisões: encontrar sua vocação e escolher qual caminho seguir. Durante esse percurso, ela percebe que ter fé em Deus é essencial para uma vida plena.

A empresária já revelou ter escrito o segundo livro, a previsão de lançamento é para setembro de 2020, porém pode ser adiado mediante a pandemia da COVID-19.

Sinopse
Isabel é uma estudante que, após ter enfrentado diversas dificuldades em sua vida, prepara-se para superar mais um obstáculo: encontrar sua vocação e decidir qual carreira seguir.


Conforme ela vai avançando nas fases de sua vida, a jovem começa a
associar seus momentos de felicidade e angústia com a forma com que se relaciona com Deus, percebendo a importância de sua fé para alcançar uma vida plena.

- Publicidade -


Em “Se Não Fosse o Seu Amor”, Larissa Pessoa busca conscientizar o leitor de que ele não está sozinho em nenhum momento, mostrando que, embora Deus chame a todos para seguir ao Seu lado, depende de cada um aceitar o que Ele reservou para sua trajetória, seguindo, assim, pelo caminho que o guiará para uma vida incrível.


Embarque nesta jornada e emocione-se com esta história transformada por Deus.

Sobre a autora
Larissa Pessoa é fisioterapeuta de formação, mas optou por se dedicar ao empreendedorismo. Esposa e mãe de três filhos, interpreta sua vocação para a escrita como uma missão divina. Se não fosse seu amor é seu primeiro romance, e a autora pretende continuar escrevendo histórias de superação e fé a fim de ajudar a levar muitas outras pessoas para junto de Deus.

Redes sociais
@larissapessoaavelinooficial
@larissa_pessoa_avelino

Fonte: Victor Tadeu

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.