PT   |  ES |   EN

|

Modelo Aline Favacho se declara para o seu namorado nas redes sociais

Nesta segunda-feira (27), a modelo Aline Favacho usou seu Instagram para se declarar para o namorado. O casal celebrou um ano juntos e a beldade aproveitou para escrever uma mensagem romântica para seu companheiro.

“Eu não preciso de você, eu #Prefiro #Você”, escreveu a modelo que que ficou conhecida por se candidatar a Musa do Athletico-PR, no concurso Musa do Brasileirão. Ainda na mesma publicação, a paraense Aline Favacho ainda acrescentou.

“Quando a gente passa enxergar atitudes mais do que palavras, a gente consegue ver que o amor não está somente no “eu te amo”, ELE ESTÁ EM TODOS OS MOMENTOS. Você não precisa se esforçar para caber no espaço do outro, pq ele simplesmente, reserva um aconchego te trás calmaria e te faz morada. Você percebe que a pessoa vale a pena quando ela sabe que você tem vários defeitos e medos, mas que consegue ficar com você pelas qualidades e atitudes que dizem muito mais. Que em meio a tempestade, a crise, ao desconforto, a pessoa insiste em te fazer feliz e mostrar o lado bom das coisas e que juntos vcs podem superar tudo e ir muito longe. Sóóóó agradeço! Parabéns pra nós meu amor,um ano juntos,de muitas conquista e felicidades”, disse.

Para acompanhar mais sobre a modelo Aline Favacho, basta seguir ela pelo Instagram oficial @alinecristinafavacho, onde ela possui mais de 10 mil seguidores.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.