PT   |  ES |   EN

|

Ex-BBB Mayara Motti faz chá revelação ao lado da família e conta o sexo do seu primeiro filho como mãe independente

Com quase 6 meses, a agora gestora de marketing – ela está a frente da Átiras Digital -, disse que será mãe independente e que não vai casar com o pai da criança. Esperando um menino, fruto de uma recaída com um ex, como ela explicou em suas redes sociais, Mayara ressaltou que as mulheres são fortes e não precisam de um relacionamento para ser mãe.

 

“Eu estou muito feliz e minha família também. Como pode um serzinho desses nos fazer tão bem? Nada derruba nós mulheres. Temos umas às outras”, disse.

 

- Publicidade -

A gestação não foi planejada, mas esse sempre foi o sonho da empresária. Longe dos holofotes, ela tem sido considerada influencer, por ter mais de um milhão de seguidores na sua conta do Instagram.

 

Mayara vai contar sua trajetória como gestante e mãe independente nas suas redes sociais, com o objetivo de empoderar mais mulheres.

 

“Nossas escolhas sempre são julgadas. Nós mulheres podemos tudo. Temos que desconstruir que uma mulher não pode ser mãe sem casar, sem ter marido. Precisamos bater no peito e dizer ‘pode vim que eu aguento’. Temos que ter nossa autoestima alta sim e fazer nossas escolhas de cabeça erguida”, finaliza. 

Fonte: Beatriz Pinheiro

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.