PT   |  ES |   EN

|

Jornalista e produtor Junior Mendes conta sobre sua trajetória e fala sobre a estreia de seu programa

A partir do dia 20 de julho, o produtor e jornalista Junior Mendes estreia seu programa no YouTube “No ar com Junior Mendes”. Em um formato de bate papo descontraído, a cada programa um novo convidado entrará em cena. O programa será exibido sempre às segundas-feiras, às 18h.

 

Junior, que tem em suas redes sociais mais de 30 mil seguidores reais, que o acompanham no dia a dia e interagem com seus trabalhos e produções, tem em seu curriculum a experiência de vida no exterior e a badalada rotina no mundo artístico, além de ter assinado como produtor, diversos eventos musicais. O profissional ainda trabalha com acompanhamento artístico e de carreira.  Seu convívio com estrelas de TV em grandes emissoras do país, o impulsionaram a realizar seu maior sonho, o de compartilhar com seus amigos e com todos os interessados os bastidores do show business e da telinha.

 

- Publicidade -

Além das entrevistas com os artistas, o canal também irá disponibilizar vídeos com temas atuais, que contarão com a interação do público. E não para por aí. O telespectador que já está acostumado a dar a opinião e pitacos positivos na rotina do profissional, terá seu espaço, podendo sugerir um entrevistado, fazer perguntas ou quem sabe, estar cara a cara com as personalidades.

 

Junior comenta sobre o período de isolamento social. Para ele, esta fase difícil em que o mundo vive, precisa de paciência. Ele está positivo e acredita que é preciso extrair o melhor deste momento.

 

“Esses momentos de isolamento social foram cruciais para crescer como pessoa, além do preparo do programa e, também, para escolher a dedo os primeiros entrevistados. Na lista, vários globais, ex BBB´s, atores, atrizes e cantores irão bater um papo descontraído e cheio de assuntos relevantes. Ansioso para apresentar para todos, o resultado final”, conta o apresentador.

O programa pretende aproximar o público de seus artistas preferidos, na palma da mão, garante Junior.

 

“Estou muito feliz. Esse é um momento ímpar na minha carreira e o início de uma nova fase cheia de orgulho, trabalho e comprometimento com quem me ajudou até aqui e me incentiva todos os dias”, revela o jornalista.

 

Instagram: @junior.mendesoficial

Youtube: “No ar com Júnior Mendes” 

Link — https://www.youtube.com/channel/UCcBL8TcBR4NEs_vSQOx0o8Q

Fonte: Alex Ferraz

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.