PT   |  ES |   EN

|

Walquiria Bispo faz sucesso com corpo escultural e disputa para ser Musa do Bahia

Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da gata Walquiria Bispo, que arrasa com seu corpo perfeito nas redes sociais.

Esplêndida e provocante, Walquiria Bispo é aquela loira que através de cliques onde demonstra seu corpo sarado com muita sensualidade e charme para deixar os marmanjos de plantão encantados com ela.

Walquiria, torcedora do Bahia, resolveu se candidatar no concurso Musa do Brasileirão para concorrer a ser musa do seu time do coração e a torcedora do tricolor baiano falou sobre a emoção de participar deste evento.

 

- Publicidade -

“Emoção à mil. Representar meu time do coração e saber que posso ser a musa dele é maravilhoso”, declarou a torcedora gata do time baiano.

 

Nas redes sociais, a gata tricolor  não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas através de fotos ousadas. Para poder acompanhar mais sobre a Walquiria Bispo, basta seguir ela no seu Instagram oficial @walquiriamusa.

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.