PT   |  ES |   EN

|

Influencer Jaqueline Santos viraliza na internet e agrada internautas

A beldade fez uma postagem de um vídeo sensual onde posou no meio as belezas da natureza em sua conta no Tik Tok @jaquelinesantos.of e aparece realizando uma dancinha sexy e o compartilhamento na plataforma, tornou-se o centro das atenções nas últimas 48 horas.

Os fãs da Influencer não pouparam elogios e se renderam ao exuberante corpo, com mensagens como, “Difícil ver uma beleza tão natural e única hoje em dia”, já outro seguidor rasgou elogios ao postar “Musa perfeita,sempre fazendo conteúdo diferenciado para nós pobres mortais”.

Durante este período da quarentena tem feito vários influencer se reinventarem e acabou aumentando a criatividade durante as postagens, e não tem sido diferente para Jaqueline que tem se destacado em seu Instagram por também fazer postagens de fotos ousadas de lingerie, mostrando a silhueta e arrancado suspiros de seus seguidores.

A morena vem conquistando a cada dia um público fiel de seguidores por ter participado de programas como Danilo Gentili, além de participações em novelas da Record, e Programas do João Kleber, TV fama, entre outros.

Atualmente podemos dizer que Jaqueline Santos se tornou além de uma artista, uma criadora de conteúdo digital e o resultado extraordinário vem chegando dia após dia para a Musa.

De personalidade forte e com jeitinho bem espontâneo, Jaque chama atenção na mídia televisiva e digital, e a quem diga que a gata chegou até a ser cotada para participar da próxima edição da Fazenda, reality da Record Tv.

Para acompanhar mais sobre a carreira de Jaqueline e saber a continuidade dessa trajetória instigante, basta segui-la no Instagram @jaquelinesantos.of e/ou no Tik Tok  https://vm.tiktok.com/JLBkSFa/

 

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews – Divulgação  

Fonte: Renato Cipriano

- Publicidade -

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.