PT   |  ES |   EN

|

Miss Bumbum Ellen Santana posa de biquini dourado e equipamento de proteção em praia carioca

Todos estão ficando loucos com essa pandemia. Muitas pessoas por todo o Brasil, evitaram e se mantiveram em suas casas 100% do tempo para evitar o próprio contágio e também proteger familiares.

Com a chegada da flexibilização, onde o número de casos abaixou, as coisas vão voltando e a vida segue o curso normal. Na última quarta (8), a Miss BumBum Ellen Santana resolveu se banhar nas águas de da praia,e renovar as energias.

Mas claro, de maneira segura. De biquini dourado e equipamento de proteção, fez carão para as lentes e ainda afirmou:

“Inicialmente todos nós ficamos assustados, mas se cada um fizer a sua parte tudo vai ficar bem. Estava morrendo de tédio em casa querendo sair, dançar e ir para o mar, mas esperei o momento certo, respeitando todas as normas e a chegada da flexibilização”.

- Publicidade -

A gata de quase 1,70 de altura, afirma ter cumprido o isolamento e distanciamento social de fevereiro até julho, e que mesmo morrendo de saudade de festas e familiares, a causa foi muito maior.

“Foi muito difícil, mas fiquei pensando pelo lado bom, vamos nos distanciar agora para não nos desgrudarmos depois. “

Com certeza todos que tem amor ao próximo adotaram essa medida para o bem, até mesmo porque ninguém gostaria de ficar distante de quem gosta ou ama por um outro motivo qualquer. Mas agora já posso dar uma escapadinha e pegar uma praia, claro; isolada risos”.

Fotos: DONNI RODRIGUES / Lmp Artisticas Assessoria

Modelo @ellensantanaoriginal 

Fotógrafo @donnirodriguesfotografo 

@lmpartisticaseassessoria 

Fonte: L.M.P Artísticas e Assessoria

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.