PT   |  ES |   EN

|

Rockstrada divulga single Tudo Vai Passar

Esperança. Essa é a mensagem que a banda paulista Rockstrada traz nesta sexta-feira (10) com o single Tudo Vai Passar.  A faixa aborda o período de distanciamento social devido à pandemia do COVID-19. Assim, todas as sessões de gravação ocorreram de forma remota, com os integrantes realizando-as direto de suas casas.

 

A canção faz parte do projeto #QuarentenaSessions – que teve início em abril deste ano com a música De Olho No Amanhã. A mixagem e a masterização ficaram a cargo do produtor e guitarrista da Rockstrada, Tiago Gotardelo. O lyric video, por sua vez, é uma obra de Romeu Dreadcore. 

 

- Publicidade -

 

O vocalista e guitarrista, Rafael Pompeu, frisa que a faixa foi composta com o intuito de confortar as pessoas.

 

“Estamos vivendo um período difícil e totalmente atípico. Por isso, precisamos ter positividade para enfrentar as dificuldades, acreditando num futuro melhor. A nossa música é um impulso para que todos possam lidar com a pandemia da melhor maneira possível”.

 

Ainda de acordo com Rafael, toda a composição foi orquestrada via WhatsApp.

“A iniciativa partiu do Tiago, que escreveu a harmonia e as primeiras estrofes. Assim, trocando mensagens, conclui os versos restantes com o nosso tecladista e saxofonista, Lucas Figueiredo. Foi o jeito que encontramos para manter a banda ativa neste momento”.

 

Além de Lucas, Rafael e Tiago, a Rockstrada é formada pelos músicos Emerson Silva (bateria) e Rick Alves (baixo). O grupo está em atividade desde 2003 e ainda acumula o álbum Novo Caminho (2011) e o EP  Insano (2018) no catálogo. 

Fonte: Pablo V.

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.