PT   |  ES |   EN

|

Modelo Lorena Lovatelli disputa para ser a Musa Top Verão

MARAVILHOSA! A modelo Lorena Lovatelli disputa para ser a garota mais top do verão brasileiro no concurso Musa Top Verão, organizado pela Radar Comunicação & Eventos. Ela se candidatou para representar o estado do Paraná, onde vive atualmente.

A beldade vai lutar com mais candidatas para ser a representante do seu estado e posteriormente buscar o título máximo. O concurso será virtual e realizado no segundo semestre deste ano através de votação e análise de jurados.

Sobre a expectativa para o início do concurso, a loiraça disse estar ansiosa e otimista.

“Estou confiante por mais que eu não ganhe. Espero que participando do concurso me abram muitas portas. Eu adoro participar de concursos”,

- Publicidade -

Foi o que disse a bela que já foi eleita Musa do Palmeiras e também é musa da Mancha Verde.

Na ficha do concurso, Lorena declarou que acha seus olhos atraentes e acredita que o verão é a estação mais perfeita do ano, porque pode curtir muito as praias, sol, calor e as pessoas ficam mais felizes.

Lorena Lovatelli faz bastante sucesso nas redes sociais sempre mostrando sua ótima forma com cliques exaltando seu corpo perfeito para os seus seguidores. Para acompanhar mais sobre a beldade basta seguir ela no seu instagram @lovatellil.

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.